[Slider]

Pote Cabeça de Lego - Passo a Passo Geek

   Nesse feriado percebi a quantidade de potes de tintas vazios que eu estava juntado e seguindo a onda decidi transforma-los em cabeças de lego. Há muito tempo eu vinha vendo essas artes com referências ao lego e sempre achava incrível, então resolvi fazer algo pra mim nesse estilo! Olha que legal, e é bem simples de fazer, vou deixar o passo a passo aqui para vocês.
   Espero que gostem!




1- Você vai precisar de algum pote vazio.

2- Eu usei esse pois é o que eu mais tenha guardado.

3- Retire o rótulo e limpe o pote totalmente
(Eu usei thinner para limpar melhor, mas cuidado ao usar, utilize luvas e máscara).

4- Decidi fazer 3, faça quantos quiser.


5- Preparando tudo para pintar com tinta spray. 
Antes de aplicar a tinta usei uma seladora para plástico em spray,
assim a tinta adere melhor e não escorre.

6- Ficará assim após 4 demãos de tinta amarela spray
(O ideal é ir de pouquinho em pouquinho para que a tinta não escorra).

7- Decidi quais seriam as carinhas (preferi as mais simples)
e copiei com lápis em um papel vegetal.

8- Após arrumar uma das carinhas cortei tudo.

9- Prenda o papel no pote com a parte que você riscou para baixo
(use uma régua para ter certeza que está centralizado).

10- Risque por cima do desenho de novo para o papel transferir o desenho
e ficará assim

11- Repita o processo usando uma carinha em cada pote.







12- Usei marcador permanente para desenhar sobre o lápis
(pode usar tinta também).

13- Colei as tampas em baixo para parecer o pescoço que o Lego tem.
E ainda dá para rosquear uma cabeça na outra!

14- O resultado final ficará assim! Dá para colocar muita coisa.
Se não quiser caras de Lego pode fazer vários emojis.

Comentem se gostaram, assim começo a fazer mais postagem nesse estilo.

Pote Cabeça de Lego - Passo a Passo Geek Pote Cabeça de Lego - Passo a Passo Geek Reviewed by Iarte on 20:34 Rating: 5

Nenhum comentário