[Slider]

Dica - eduK

   Hoje eu vim dar uma super dica para vocês, vim falar sobre a eduK. Muitas pessoas já conhecem pois hoje eles já cresceram muito, principalmente na área do artesanato, mas para quem não conhece aqui vai uma explicaçãozinha do que é a eduK. 
   A eduK é uma plataforma de ensino on-line com temas variados, entre eles está o artesanato, gastronomia, negócios, moda, etc. São centenas de cursos que você pode assistir se tiver uma assinatura com um valor mensal a ser pago, maaaass todos os cursos quando apresentados ao vivo são gratuitos, ou seja, no dia em que eles estão gravando o curso o mesmo é transmitido para todo o mundo e você pode assistir sem pagar nada. Eu já assisti muitas aulas maravilhosas assim e nunca paguei nada, e ainda você consegue ter 7 dias gratuitos para experimentar como seria ter uma assinatura (mas lembre de cancelar a assinatura antes dos 7 dias acabarem se não você será cobrado), já experimentei dessa maneira gratuita também, e apesar de ter que colocar o número do cartão na inscrição nunca me cobraram nada pois cancelei antes dos dias gratuitos acabarem, que na época eram de 30 dias (:D foi muito bom!!!)
   Se você tem medo de colocar seu número de cartão lá tudo bem, ainda dá para assistir os dias ao vivo que, como já falei, são gratuitos e valem muito a pena. 
   Para animar vocês a conhecerem essa plataforma que tal acompanhar um curso de cartonagem, ao vivo e gratuito, essa semana? Um curso da espetacular Claudia Wada, uma das artistas em cartonagem que mais admiro, clique no link e não perca, será dia 09/11/2016, quarta-feira das 14h às 18h com reprise das 19h às 23h, e o tema será Natal. Não dá pra perder!!!




   Se você está vendo essa postagem depois do dia 09/11/2016 e perdeu a transmissão ao vivo desse curso não tem problema, sempre tem vários cursos ao vivo e gratuitos lá para assistir e se você assinar algum plano deles poderá assistir esse curso a qualquer momento.


Obs: não estou ganhando nada para falar tudo isso, falo pois acredito no trabalho deles, utilizo há muito tempo e sei o quanto é bom! 

 Aproveitem!


Dica - eduK Dica - eduK Reviewed by Iarte on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário