[Slider]

Saquinho de Tecido - Bailarinas

   Após ter dado certo meu teste com a máquina de costura portátil decidi fazer mais saquinhos =D
   Fiz esses saquinhos para presentear no dia das crianças (do ano passado) minhas alunas do ballet, foram muitos saquinhos, quase enlouqueci, mas elas adoraram e usam até hoje. Esse saquinho é bem menor que o meu primeiro, queria ter feito um pouco maior, mas como eram muitas alunas eu ia acabar gastando demais, mas cabe certinho uma sapatilha, e foi pra isso mesmo que fiz. O passo a passo é o mesmo do outro saquinho, mas neste eu não coloquei tecido interno.


Se quiser ver o passo a passo clique aqui.







Se quiser ver o passo a passo clique aqui.

Fiz alguns com esse tecido também pois faltou do outro, mas não tirei foto :/


Saquinho de Tecido - Bailarinas Saquinho de Tecido - Bailarinas Reviewed by Iarte on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário