[Slider]

Biscuit - Olaf - Frozen

   Nos últimos anos tenho me aventurado por várias técnicas diferentes de artesanato, as quais vou mostrando aqui no blog aos poucos, cada dia dá vontade de trabalhar com alguma. 
   
   Normalmente quando começo a experimentar uma técnica nova as primeiras peças viram presentes para parentes próximos, assim como já presenteei muita gente com cartonagem esse Olaf em biscuit foi feito para presentear, neste caso minha irmã. 

   Tem época que eu adoro o biscuit, dai invento de fazer alguma peça mais complicada e começo a detesta-lo, rs, mas não perco a vontade de trabalhar com ele, sei que o problema é minha falta de habilidade, com o tempo vou melhorando.

   Fiz esse Olaf há dois anos, pouco tempo depois do lançamento do filme Frozen, há um tempinho minha irmã me pediu para consertar o braço que tinha quebrado e só agora que peguei pra consertar percebo quantos erros ele tem, rs, tive vontade de fazer outro para entregar para ela, mas não fiz, pois acho importante manter a peça original, se naquela época eu fiz assim então ficará assim, temos que ter essa comparação da nossa própria evolução, então eu apenas consertei o braço, dei uma repintadinha e devolvi, assim sempre terei a lembrança de como eu comecei =D (Ah! também mudei a base, antes ele era um chaveiro, mas por esse motivo que quebrou o braço, então resolvi colocar essa base de acrílico, pintada em azul para parecer gelo).

   Espero que gostem, críticas são sempre bem vindas, logo postarei outras peças em biscuit, assim vocês me dizem se tive alguma melhora, rs.









Biscuit - Olaf - Frozen Biscuit - Olaf - Frozen Reviewed by Iarte on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário