[Slider]

Minhas redes sociais!

   E finalmente faço parte do Twitter e do Instagram, demorei mas entrei! Por enquanto ainda está vazio mas me sigam por lá que logo logo eu vou começar a adicionar meus trabalhos e também um pouco do processo. 
   Queria também aproveitar e me explicar porque fiquei duas semanas sem postar nada, eu estava finalizando alguns trabalhos na correria e comprando as coisas de natal também na correria 😅 e no meu tempinho livre fui viajar para descansar, eu até comecei a escrever a postagem do natal aqui mas não tive tempo de editar tudo então acabei não conseguindo postar, nem mesmo um Feliz Natal eu postei para vocês 😔 mas fiquem tranquilos que assim que essas festanças passarem tudo voltará ao normal com postagens todos os sábados a noite. Ano que vem o meu foco no artesanato será maior. Aguardem!
   Então agora sim vou colocar aqui como vocês podem me achar nas redes sociais e me seguirem daqui pra frente:


https://www.instagram.com/iaratedeschi/




E se quiser conhecer uma outra linha do meu trabalho:




Minhas redes sociais! Minhas redes sociais! Reviewed by Iarte on 19:32 Rating: 5

Nenhum comentário