[Slider]

Dica do dia - Pinterest

   Hoje minha postagem é apenas para dar uma dica super legal para vocês, alguns já devem conhecer, mas para quem ainda não conhece quero lhes apresentar o Pinterest, um site com muito conteúdo legal sobre todos os assuntos, por exemplo, se você quer um tutorial para fazer uma caixinha, é só pesquisar lá que encontrará, ta precisando de inspiração? passe alguns minutos espiando o site que com certeza sairá do computador com milhões de ideias.
   E você também pode criar os seus próprios painéis, cada um com um tema diferente, como: cartonagem, reciclagem, bolsas, artesanato, etc, o que você quiser, é só clicar em "Pin it" da imagem que gostou e pronto, assim você guarda tudo o que achar interessante deixando tudo organizado, e pode compartilhar seus trabalhos também, usando o Pinterest como um portifólio se quiser.
   Eu estou adorando o Pinterest, hoje em dia prefiro fazer minhas buscas nele em vez do Google, no Pinterest parece que está tudo mais organizado. Espero que gostem também :D
   Aproveite e curta, compartilhe, siga e/ou pin o meu painel com todos os meus trabalhos para ñ perder nenhuma atualização ;)  (my works - cartonagem)


Dica do dia - Pinterest Dica do dia - Pinterest Reviewed by Iarte on 17:03 Rating: 5

Nenhum comentário