[Slider]

Pote da Felicidade

   Hoje vim falar sobre um desafio que resolvi fazer esse ano, que é o do Pote da Felicidade, mas o que é isso? Vocês devem estar se perguntando. Isso é um pote de vidro decorado onde eu colocarei um papelzinho dentro descrevendo cada momento feliz que eu tiver durante o ano, e então no final do ano eu vou abrir todos os papeizinhos para lembrar de todos esses momentos de felicidade que eu tive.
   Esse desafio é ótimo para trabalharmos nosso olhar positivo sobre as coisas e no final nos mostra como devemos ser mais gratos e parar de reclamar do ano e dos momentos ruins, pois conseguimos ver quantos momentos bons tivemos e que não devem ficar esquecidos mesmo sendo detalhes simples que aconteceram, se te fez feliz valeu a pena. 
   Sei que o ano já ta bem adiantado mas ainda dá para começar a participar desse desafio, enfeite um pote, tente lembrar de alguns momentos felizes que teve nesses 2 meses que já passaram e assim continue até o fim do ano, vocês vão adorar.
   Se ficou curioso para saber como eu decorei esse meu pote de vidro veja o passo a passo aqui.













Pote da Felicidade Pote da Felicidade Reviewed by Iarte on 15:57 Rating: 5

Nenhum comentário